Operações em tempos de pandemia
14.04.2018 Mídia
Passado o susto inicial com o surgimento da pandemia, logo nos vimos envoltos em um cenário de muitas dúvidas e pouquíssimas respostas. Apenas uma certeza prevalecia: a de que era preciso continuar, seguir adiante. Afinal, nossa atividade se enquadrava em itens de primeira necessidade.
A grande dúvida era como fazer isso de forma a garantir que nosso principal ativo, nossos colaboradores, estivessem seguros?
Em nossa fábrica em Monte Alto (SP), adotamos algumas medidas importantes como o afastamento de funcionários do grupo de risco, assim como gestantes que passaram a ficar em casa desde o início da pandemia; disponibilizamos mais ônibus para o deslocamento, facilitando, assim, o distanciamento recomendado. Além disso, aumentamos os turnos de operação da fábrica e também do refeitório para se evitar aglomerações. Reforçamos os procedimentos de higiene e oferecemos um valor adicional para ajudar no orçamento doméstico. E para auxiliar nossos clientes, postergamos títulos em 60 dias.
O momento é de solidariedade, de parcerias e de saber que quando tudo isso passar, sairemos mais fortes e confiantes de que juntos, sempre iremos mais longe.