Dia Mundial do Hambúrguer em Parceria com a Swift presenteia com kit, consumidores engajados da marca
14.04.2018 Sem categoria
Parceria do Dia Mundial do Hambúrguer, da Cepêra com a Swift, que por meio do programa de relacionamento com o cliente, “Swift Encanta”, preparamos um kit com os produtos de ambas as marcas para consumidores engajados. “Aqui na Swift, sabemos a importância de cuidar do nosso relacionamento e estamos trabalhando cada vez mais para que recebam os melhores produtos na sua mesa”, explica a diretora de marketing da Swift, Ingrid Reichling.
Para a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, apoiar empresas em ações que incentivem o prazer em cozinhar, com criações próprias e sem complexidade é uma das premissas da Cepêra, que defende em suas ações de marketing e comunicação, que “o sabor da vida não tem receita”. Segundo Carolina, “mais importante do que receitas sofisticadas são as experiências e memórias compartilhadas com pessoas importantes em nossas vidas, seja por meio de criações profissionais ou amadoras que utilizam a nossa linha de produtos”, explica.
O kit acompanha uma receita do Chef Fabio Leanza, de Super X- Bacon Defumado Swift com a Maionese de Alho da Cepêra.