Cepêra recebe Prêmio ABRE com nova linha de molhos
14.04.2018 Mídia
Com tampa spout exclusiva, de fácil manuseio, que permite escolher a dosagem. Através de seu design e ergonomia, a tampa tem total fechamento, não deixando resíduos do produto na parte externa, evitando assim, sujeiras e desperdício, conferindo mais segurança. A embalagem, com design clean, linguagem simples e transparente, está alinhada com as novas tendências de clareza para consumidor, onde a marca se torna uma assinatura de confiança com a qualidade do produto. A tampa spot apresenta em sua geometria interna a possibilidade de controle de fluxo, com “click” intermediário para evitar vazamentos, desperdício e contaminação do produto após aberto. O sistema de abertura da tampa, com sua regulação através de travas, oferece a opção de dosagem adequada para cada modo de utilização. Os rótulos em papel couché trazem mais brilho e alta qualidade para a impressão. As embalagens foram projetadas para melhorar a usabilidade do produto e seu processo de fabricação; por ser injetado diretamente dentro da fábrica Cepêra oferece mais segurança ao processo produtivo. A linha surge com um novo apelo de venda trazendo mais clareza e simplicidade nas informações para o consumidor, ela nasce com o objetivo de rejuvenescer o conceito visual da marca. Com a comunicação alinhada à proposta da linha, o objetivo é empoderar o consumidor agregando autenticidade para cada variedade do produto. Em uma categoria onde frequentemente o consumo é utilizado em refeições diárias e crescente dentro do público jovem, o apelo é a comunicação divertida e clara. Os rótulos têm cores vibrantes e informações demonstradas de forma descontraída, como por exemplo, o nível de ardência das pimentas. Os componentes das embalagens, como rótulo, frasco e tampa podem ser reciclados.