News

Cepêra aposta em comerciais na TV aberta e fechada com campanha direcionada à reapresentação da marca

14.04.2018 Mídia

Compartilhe

Tendência é de aumento na busca de produtos nas gôndolas e varejo precisa estar atento a esse aumento de demanda para atender aos consumidores em busca dos produtos

A partir desse mês, a Cepêra veicula comerciais nas TVs aberta e fechada com o propósito de “Prover sabores com experiências”, e conquistar cada vez mais “Cepêralovers”, ou seja, admiradores da marca.
Com o posicionamento “A gente inventa, você reinventa”, a Cepêra aposta em mais essa novidade para se aproximar dos milhões de consumidores em todo o país. Com isso, a demanda por produtos no PDV, impactados pela mídia televisiva, tende a ser maior e as gôndolas ficarão tomadas por produtos da marca. Ou seja, é melhor não deixar faltar produtos da Cepêra nas gôndolas!

A ideia, como explica Carolina Penteado, Gerente de Marketing da empresa, é compartilhar o propósito da Cepêra, que é o de ser “uma empresa que inventa, para o consumidor reinventar novas possibilidades e pratos”.

De forma divertida, o comercial aposta numa linguagem leve sobre os diversos perfis de consumidor e como a Cepêra está pronta para atender a todos eles. Seja aquele que valoriza a experiência de preparar o prato, por acreditar que ela é tão importante quanto o comer, ou até mesmo os que preferem pratos rápidos e fáceis de fazer. Serão diferentes receitas, desde o sanduíche que vai com o Ketchup Original, até a super receita de Mostarda com Mel com um delicioso salmão.

Os comerciais serão veiculados no horário do almoço, entre os intervalos dos programas entre 11h às 14h, na Globo, Band, Record, SBT e RTV. Será entre os programas Globo Esporte, Jornal Hoje, Mais Você da Ana Maria Braga, Sessão da tarde, Temperatura máxima, Jogo aberto, Domingo legal, Os donos da bola, Melhor da tarde, Hoje em dia e muito mais, como Masterchef e Mestre do Sabores. Na TV fechada, Que Marravilha, Vai dar sabor, Tempero de família, Um dia de chef, Comer bem que mal tem, entre outros. Em paralelo a marca continuará com força no digital, onde já realiza diversas ações.

A proposta da Cepêra é dar mais visibilidade aos seus produtos, “reapresentando a Cepêra para o consumidor, mostrando que é especialista em sabores!”
Assista o comercial que já conquista os consumidores de todo o Brasil.

18ª SIPAT e Semana da Qualidade movimentam a fábrica da Cepêra

Saiba mais

Diretora Industrial da Cepêra participa do Fispal Women Connected

Saiba mais

Nova fachada de fábrica da Cepêra reflete seu posicionamento com arte inspiradora

Saiba mais

Bob’s e Cepêra ampliam parceria com o lançamento do Molho Bob’s Grill

Saiba mais